Passageiro de Porteirinha/MG passa mal e morre durante voo com destino a Montes Claros

0

A morte de um passageiro, um homem de 43 anos, no voo 5553, que partiu de Belo Horizonte, Pampulha, as 20h desta terça-feira, surpreendeu passageiros e tripulantes da aeronave da Azul.

O voo pousou as 20h55 em Montes Claros e o passageiro já estava sem sinais vitais. O homem, identificado como José Maria Nunes Souza, morava na cidade de Porteirinha, a 582 km de BH e 180 KM de Montes Claros, fazia tratamento de câncer em São Paulo. Ele retornava de viagem da capital paulista quando na conexão em BH já apresentou mal estar. A médica Raquel Dias Borges, que estava na aeronave, chegou a atender o homem, que já estava sem sinais vitais.

O avião pousou no aeroporto de Montes Claros normalmente e, depois do desembarque dos demais passageiros, uma ambulância chegou ao local mas já não havia o que fazer. Peritos da Polícia Civil foram chamados e o voo 5554, que deveria partir as 21h05 para retornar a BH atrasou e continua parado na pista aguardando liberação.

O vendedor de automóveis Henrique Said Sanches, que viajava no avião, contou que José Maria estava sentado nos fundos do avião quando começou a passar mal. Uma comissária de bordo deu inicio aos procedimentos de primeiro socorro e perguntou se havia médicos no voo. Foi então que a Dra. Raquel constatou que não havia sinais vitais. O corpo será enviado para Porteirinha.

Via Estado de Minas
Foto ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui