Home / Esportes / Atlético homenageia bombeiros de Minas Gerais

Atlético homenageia bombeiros de Minas Gerais

Uma homenagem mais do que justa. Para enfrentar o Guarani de Divinópolis, neste sábado (02/02/2019), pelo Campeonato Mineiro, o Atlético marcou um golaço antes de a bola rolar no Independência. Para homenagear os Bombeiros que trabalham na busca pelas vítimas da tragédia em Brumadinho, acontecida há oito dias, o alvinegro teve a iniciativa de colocar a marca da corporação nas costas da camisa do jogo.





O número de corpos identificados da tragédia de Brumadinho chegou a 93, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Os dados foram atualizados no fim desta manhã.

Ainda na manhã deste sábado, nono dia de buscas, a Defesa Civil atualizou o número de vítimas da tragédia. Até agora, 121 corpos já foram encontrados e outras 226 pessoas seguem desaparecidas.

Homenagem

“Parabéns aos profissionais do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícias Militar e Civil e voluntários envolvidos no trabalho heroico em Brumadinho. Minas Gerais agradece. Em homenagem a vocês, hoje, o manto está estampado com a marca do Corpo de Bombeiros. #ForçaBrumadinho”, diz publicação na página oficial do clube.

Foto: Atlético/Divulgação


Leia mais

- COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>