Dupla é presa transportando carro roubado na BR-116, em Teófilo Otoni

0

Duas pessoas foram presas no km 278 da BR-116, em Teófilo Otoni (MG), na noite de quinta-feira (31/01/2019). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi constatado durante fiscalização que os dois homens, de 21 e 44 anos, estavam em um veículo Hyundai HB20 roubado dois dias antes em Belo Horizonte.

Dentro do veículo, a polícia apreendeu uma bucha de maconha e dois revólveres calibre 38 com cartuchos intactos, além de duas placas clonadas que pertenciam a carros idênticos ao modelo abordado na fiscalização.

Ainda de acordo com a PRF, os dois suspeitos D.R.S e D.G.S confessaram que receberiam R$ 500 cada para levarem o carro da capital mineira até a cidade de Itaobim. Eles já tinham passagens pela polícia.

O veículo foi apreendido e levado para pátio conveniado. Os outros materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Civil em Teófilo Otoni.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales e PRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui