VIRGEM DA LAPA: Assaltantes rendem, roubam e realizam disparos contra jovem

0

Hoje (03/12) por volta das 01h40min, no centro de Virgem da Lapa, dois assaltantes renderam e assaltaram a vítima Gabriel Cliver Jardim Vasconcelos, 26 anos, natural de Virgem da Lapa – MG. No ato, os mesmos furtaram 01 cordão de prata com pingente em ouro e 01 Ipad.

Após o furto, os indivíduos, que utilizavam capacete a todo o momento, fugiram em uma motocicleta HONDA NXR 150 BROS e cor Vermelha, cuja placa não foi anotada.

Logo após, a vítima começou uma perseguição contra os assaltantes, em certo momento o mesmo conseguiu cerca-los, jogando seu veículo contra a motocicleta, com a colisão os 2 indivíduos caíram e segundo relatos, um deles ficou machucado.

Neste momento, os dois assaltantes realizaram uma série de sete disparos na direção da vítima, que por sua fez realizou uma manobra de marcha ré e conseguiu evadir do local.

Segundo relatos, os indivíduos fugiram a pé, tomando rumo sentido ao antigo matadouro.

A Polícia Militar aprendeu no local, a moto e um capacete dos assaltantes.

Com um efetivo de 19 militares e 07 viaturas, envolvendo guarnições policiais do DST PM de Virgem da Lapa, da 222ª Cia PM Araçuaí, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental e Serviço de Inteligência da 26ª Cia PM, a operação dos policiais resultou na prisão dos autores do roubo, sendo JÚLIO RAFAEL BARBOSA SENA, vulgo “Saci”, 23 anos e DEOCLECIANO GOMES FERREIRA, 28 anos, bem como na prisão do cidadão infrator EDIMILSON PEREIRA SILVA, 40 anos, por obstruir e tentar impedir a entrada da Polícia Militar na sua residência para prender o indivíduo Deocleciano Gomes que havia entrado na sua residência e escondido, enrolando-se em um colchão em um dos quartos da residência.

O cerco policial começou logo após o roubo, tendo Guarnições de Virgem da Lapa e Araçuaí dado os primeiros atendimentos à ocorrência de roubo em andamento e, por volta de 07h00min, a Guarnição de Virgem da Lapa acionou a 222ª Cia PM Ind informando que durante a fuga os marginais armados haviam rendido a vítima JOSÉ MARIA SILVA MELO, 52 anos, na estrada vicinal do Povoado Onça que fica às margens da Rodovia BR 367 e roubado sua MOTOCICLETA HONDA CG TITAN, COR AZUL, PLACA GZC-0331/MG da vítima, seguindo para a cidade de Araçuaí/MG.


Foto: Polícia Militar

Via Portal VDL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui