Proprietários de oficina são presos por venda de motos adulteradas no Norte de Minas

0

Dois homens, de 18 e 34 anos, foram presos em Monte Azul, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (30/01/2019), suspeitos de comercializarem motocicletas com o chassi suprimido. Eles são proprietários por uma oficina de motocicletas que fica no Povoado de Riachinho, na zona rural do município. A Polícia Militar acredita que os dois utilizavam o espaço para adulterar os veículos e venderem a preços abaixo de mercado. Dezesseis motos com chassi picotado foram apreendidas no local.






Ainda segundo a PM, os homens acreditavam que as motos não passariam por fiscalização, por estarem em uma comunidade rural. As motos teriam sido adquiridas em leilões de sucatas do Detran, em que o órgão vende os veículos apenas para retirada de peças para serem utilizadas por donos de oficinas.

A polícia informou ter chegado até o local de comércio de motos depois de uma operação deflagrada na região, em que muitos proprietários rurais foram flagrados com motos com chassi adulterado. As pessoas relataram ter comprado os veículos com os suspeitos por preços baixos e sem documentação.

Todos os veículos foram removidos e os homens foram encaminhados à delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui