Home / Norte de Minas / Nove pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Jaíba, no Norte de Minas

Nove pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Jaíba, no Norte de Minas

Seis homens foram presos e três adolescentes detidos na noite dessa terça-feira (29/01/2019) suspeitos de tráfico de drogas em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo já era monitorado e, durante patrulhamento, denúncias informaram que os suspeitos tinham recebido grande quantidade de entorpecentes.





A PM montou uma operação e foi até a casa de um dos envolvidos, onde todo o grupo foi detido. Segundo a polícia, eles estavam separando a droga porque cada um dos integrantes é responsável por revender entorpecentes em um local da cidade.

Com eles, foram apreendidas 200 porções de cocaína, 142 pedras de crack prontas para serem revendidas, uma pedra bruta da mesma droga, 17 buchas de maconha, balança, materiais usados para embalar entorpecentes, seis celulares, uma moto, televisão, uma aliança e dois relógios.

Os nove detidos têm idades entre 16 e 33 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão em Janaúba junto aos materiais apreendidos.

Os nove detidos têm idades entre 16 e 33 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão em Janaúba junto aos materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>