Polícia Militar apreende 30 quilos de maconha em Ipatinga

0

A Polícia Militar apreendeu cerca de 30 quilos de maconha em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite de terça-feira (29/01/2019). De acordo com o órgão, o material foi encontrado após uma denúncia apontar uma casa no Bairro Canaãzinho como ponto de venda drogas.






Segundo testemunhas, um casal morava no imóvel e tinha saído da residência pouco antes dos militares chegarem. O homem e a mulher, de 20 e 21 anos, não foram localizados.

No local, a PM apreendeu também um quilo de crack e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

550 pedras de crack

Na segunda-feira (28), a Polícia Militar de Ipatinga apreendeu 550 pedras de crack no Morro do Cruzeiro. Segundo o órgão, o material estava em uma sacola enterrada no meio de uma vegetação, sendo localizado durante uma operação antidroga.

Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos foram vistos próximo ao local onde a droga foi encontrada, mas conseguiram fugir.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui