Polícia prende quadrilha que assaltou agências dos Correios no Leste de Minas e no ES

0

Seis pessoas foram presas nessa terça-feira (29/01/2019) em Aimorés, no Vale do Rio Doce, suspeitas de integrarem uma quadrilha que assaltou agências dos Correios em Alto Rio Novo (ES) e em Central de Minas.






O crime em Alto Rio Novo aconteceu na tarde dessa terça-feira e a PM realizou operação de cerco e bloqueio na BR-259, próximo a Aimorés. Imagens do circuito interno da agência permitiram identificar que se tratava do mesmo grupo que havia assaltado a agência dos Correios em Central de Minas, na segunda-feira (28).

Ao perceberem a presença policial, os criminosos fugiram e foram perseguidos. Na fuga, eles dispensaram um pacote com mais de R$ 141 mil, que foi roubado na agência capixaba. A PM apreendeu também dois revólveres calibre 38, quatro celulares e placas de veículo utilizadas para atrapalhar a ação da polícia.

Segundo a PM, foram presos quatro homens que participaram dos dois assaltos e um casal que ajudou a quadrilha guardando as armas e o dinheiro.

O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Colatina (ES). Os crimes serão investigados.

Seis pessoas foram presas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui