Funcionário de loja de cachaças que usava comércio para vender drogas é preso em Salinas

0

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (28/01/2019). Segundo a Polícia Militar, ele trabalhava em uma loja que vende cachaças na Praça JK e é suspeito de usar o estabelecimento como ponto de tráfico de drogas.






Dois policiais à paisana monitoraram o local após denúncias e flagraram o rapaz pegando drogas no jardim, que fica em frente à loja. Ainda de acordo com a PM, ele recebia ligações e mensagens dentro do comércio no telefone particular com pedidos de drogas e saía para fazer a entrega.

Com o rapaz, os militares encontraram três porções de maconha e mais 18 buchas de tamanhos variados foram encontradas no jardim da loja. Ele contou à polícia que comprou a droga com um rapaz que é de Salinas, mas está morando na Bahia.

A PM informou que o estabelecimento pertence a familiares do suspeito e eles não sabiam que o jovem vendia drogas no local. Ele foi encaminhado à Delegacia de Salinas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui