Vítima da tragédia de Brumadinho é sepultada em Itaipé, no Vale do Mucuri

0

Foi sepultado nesta segunda-feira (28/01/2019) em Itaipé, no Vale do Mucuri, mais uma vítima do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O pedreiro Eliandro Batista Passos, de 35 anos, era funcionário de uma empresa de pavimentação prestadora de serviços da Vale e, segundo os familiares, estava no refeitório do complexo da mineradora quando a barragem se rompeu.






Eliandro Passos deixa duas filhas. Ele foi velado no Sindicato dos Trabalhadores de Itaipé e sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério da cidade. O pai da vítima, Adivaldo Batista de Passos foi sucinto ao dizer o que sente com a perda do filho. “A coisa é muito dolorida. A gente fica tão abatido que não tem apetite pra alimentar, pra nada”.

A vítima, que morava em Belo Horizonte, estava de folga e foi chamada para o trabalho na última sexta-feira (25). “Meu tio estava de folga e foi chamado para o trabalho. Ele trabalhava com asfalto. Na verdade, trabalhava com muitas coisas e sempre teve vontade de vencer pela oportunidade de trabalhar. Ele ia longe buscar trabalho. Quando recebemos a notícia, eu quase não acreditei”, lamentou Jéssica Passos, 17 anos, sobrinha da vítima.

Eliandro Batista de Passos — Foto: Reprodução

Leia mais

– COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui