Home / Minas Gerais / PRF apreende cerca de 6,5 toneladas de maconha que seria entregue em Montes Claros

PRF apreende cerca de 6,5 toneladas de maconha que seria entregue em Montes Claros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste domingo (27/01/2019) cerca de 6,5 toneladas de maconha em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A grande quantidade de drogas era transportada nos tanques de um caminhão bi-trem.





De acordo com a PRF, durante uma fiscalização de rotina na BR-365, foi abordado um caminhão tanque no quilômetro 413. Na ação policial, o condutor do veículo, A.T.R., de 45 anos, demonstrou intenso nervosismo, o que levou à busca minuciosa no veículo. Os agentes encontraram a droga escondido nos tanques.

Detido em flagrante, o motorista do caminhão com placas de São Paulo disse que a carga saiu de Maringá/PR e seria entregue em Montes Claros/MG.

Ainda segundo a PRF, o motorista, veículo e carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

VÍDEOS





VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>