Home / Norte de Minas / Adolescente é agredido com golpes de facão em São Francisco, no Norte de Minas

Adolescente é agredido com golpes de facão em São Francisco, no Norte de Minas

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de facão em São Francisco, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (24). O crime aconteceu no Bairro Sagrada Família e segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava levando a namorada pra casa de bicicleta, quando foi abordado pelo suspeito que efetuou os golpes.




O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos na cabeça e nas costas. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime também é um adolescente e ele ainda não foi detido. A polícia informou que a vítima tem envolvimento com furto, roubo e homicídio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>