Autor de vários roubos no Norte de Minas é preso durante operação policial

0

Um homem de 22 anos foi preso na nesta quinta-feira (24/01/2019) em Janaúba por envolvimento em furtos e roubos em municípios do Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, investigadores conseguiram cumprir um mandado de prisão contra o suspeito. Na casa dele foi cumprido ainda um mandado de busca e apreensão, onde foram encontradas oito pedras de crack.

De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, denúncias indicaram o homem como o autor de roubos no Povoado de Vila Nova de Poções, em Janaúba, no Distrito de Paraguaçu e na comunidade da Colonização III, ambos em Nova Porteirinha. Todas as cidades ficam na região da Serra Geral.

“Em todos os crimes, usou de graves ameaças contra as vítimas. Assim, ele ficava amedrontando os moradores com roubos de motos, comércios e residências na zona rural”, diz o delegado.





O delegado informou ainda que as denúncias de moradores quanto aos envolvidos em crimes praticados na região levaram a polícia na prisão de vários autores. “Em 2017 já houve uma redução, mas no ano passado foi bastante expressivo. Nos últimos dois anos registramos redução de 76% no número de roubos em nossa região. Por isso é muito importante as denúncias, que permitem a polícia judiciária fazer o trabalho dentro do que permite as leis”.

O homem foi levado à Delegacia e será encaminhado ao presídio da cidade.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui