Home / Empregos / Inscrições para observadores hídricos do Igam vão até 18 de fevereiro

Inscrições para observadores hídricos do Igam vão até 18 de fevereiro

Terminam no dia 18 de fevereiro as inscrições de pessoas físicas para as vagas de prestação de serviços de observação e coleta de dados hidrometeorológicos – coleta de dados primários. O trabalho será realizado em postos fluviométricos e ou pluviométricos instalados em diferentes locais de Minas Gerais.

O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) realiza o credenciamento desde o dia 21 de novembro, quando foi publicado o edital Igam nº 01/2018 no jornal Minas Gerais. Serão contratados 126 observadores hídricos. Os selecionados devem residir em um raio máximo de três quilômetros dos postos fluviométrico ou pluviométrico.

Os selecionados receberão treinamento de profissionais do Igam para realização do trabalho e atuarão em vários municípios do estado onde o Igam realiza o monitoramento de quantidade de água. Os observadores realizarão a leitura diária do nível do rio, anotando os dados que serão recolhidos pelos hidrometristas do Igam.

As informações sobre o processo de seleção para os observadores hídricos, o edital e as formas de inscrição estão disponíveis na página do Igam na internet (clique aqui). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3915-1576.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>