Policial militar morre após ser atropelado por carro em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

1



Um ciclista morreu após ser atingido por um veículo no km 97 da BR-418, próximo a Carlos Chagas/MG, na manhã deste domingo (20/1/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), José Benício de Moraes Cruz, de 33 anos, natural de Mantena, era policial militar e realizava uma pedalada matinal pela rodovia quando foi atropelado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Ainda segundo a PM, a condutora do automóvel evadiu do local sem prestar socorro. Uma operação de rastreamento foi realizada e os militares lograram êxito em localizar o VW/Polo, licenciado em Teófilo Otoni, no perímetro urbano de Carlos Chagas. O carro estava com vários danos na parte da frente, inclusive com o para-brisas quebrado.

A motorista do carro, A. M. G. dos R., de 62 anos, se apresentou aos militares e disse que se deslocava de Teófilo Otoni para Alcobaça/BA quando, em determinado momento, acredita ter cochilado ao volante e se chocado com algo, porém não viu o que era. A mulher também afirmou aos policiais que no momento do choque não parou o veículo e que continuou a viagem, vindo a parar em Carlos Chagas para consertar o para-brisas.





A. M. G. dos R. foi submetida ao teste de etilômetro, sendo constatado o valor de 0,00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A Carteira Nacional de Habilitação dela foi recolhida e o carro foi levado para um pátio credenciado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque. José Benício de Moraes Cruz, o CB Cruz, trabalhava no Destacamento de Carlos Chagas e deixa a esposa grávida.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui