Home / Vale do Jequitinhonha / Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Distrito de Resplendor

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Distrito de Resplendor

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Resplendor, na divisa entre os municípios de Água Boa e Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um denunciante anônimo indicou que um morador do distrito estaria no portão de sua residência portando um revólver.




Militares de Capelinha se deslocaram ao local e, dentro da casa do autor, encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a arma, à Delegacia de Capelinha.

A informações foram divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 23ª Companhia de Polícia Militar Independente (23ª Cia PM Ind) no início da noite desta quinta-feira (17/1/2019).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>