Assaltantes são presos no Norte de Minas após roubo na Bahia

0

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos nessa quarta-feira (16) durante uma operação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais e da Bahia. Eles são suspeitos de um assalto a uma farmácia em Lagoa Preta, Distrito de Tremedal (BA).





O crime aconteceu na manhã de quarta e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. Os dois jovens chegaram ao estabelecimento usando boné e touca, mas sem cobrirem o rosto. As imagens mostram que eles anunciaram o assalto e um dos envolvidos seguiu até o caixa para pegar o dinheiro, enquanto o outro criminoso ameaçava sacar uma arma.

Eles fugiram em uma moto e foram identificados através das imagens. Os policiais mineiros descobriram que um dos bandidos morava em Ninheira (MG) e foram até a casa dele. Ao perceber a aproximação da PM, o jovem tentou fugir, mas foi contido. Uma réplica de arma de fogo, usada no assalto, foi apreendida no imóvel. O autor entregou uma vara de pesca que foi comprada com parte do dinheiro roubado.

O outro criminoso foi preso na casa dele em São João do Paraíso e a polícia apreendeu a motocicleta usada na fuga.

Os dois presos foram entregues à PM da Bahia, que ficou responsável pelo registro do boletim de ocorrência sobre o roubo e também das prisões.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui