Home / Leste de Minas / Desentendimento durante churrasco termina em duplo homicídio no Vale do Aço

Desentendimento durante churrasco termina em duplo homicídio no Vale do Aço

Dois homens, de 31 e 32 anos, foram assassinados a tiros em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (16/1/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), o duplo homicídio aconteceu na Avenida Padre Américo, no Bairro Ouro Verde, por volta de 1h.

Segundo relato de testemunhas à PM, as vítimas participavam de um churrasco em uma casa e houve um desentendimento entre os participantes. Logo após a situação, três pessoas encapuzadas, com armas de fogo, entraram na residência e determinaram que Raylander dos Santos e Júnio Henrique deitassem no chão. Os dois homens foram mortos à queima-roupa.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas afirmaram que os autores disseram ter atirado em Júnio Henrique por engano. O alvo dos criminosos era Raylander dos Santos, que também estava deitado no chão.




O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dos dois homens. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. A motivação e autoria do duplo homicídio serão investigadas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>