Home / Leste de Minas / Motociclista morre em acidente na BR-116, em Governador Valadares

Motociclista morre em acidente na BR-116, em Governador Valadares

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (16/1/2019) ao bater a moto que pilotava contra um ônibus na BR-116, em trecho do perímetro urbano de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alex Oliveira dos Santos, de 24 anos, não percebeu o veículo coletivo e avançou em um cruzamento, sendo atingido e arrastado por cerca de 15 metros.

Ainda segundo a PRF, a vítima sofreu traumatismo craniano e veio a óbito. A motocicleta ficou destruída e ficou presa embaixo do ônibus.

No local onde aconteceu o acidente, próximo ao Bairro Vila Rica, existe dois radares. A Polícia Rodoviária informou que o ônibus tinha a preferência da via e trafegava dentro da velocidade permitida.




A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Danilo Moreira/Reprodução G1

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>