Hospital da Unimontes abre inscrições para 45 vagas em residência multiprofissional

0

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está com inscrições abertas para os seus programas de residência multiprofissional na área da saúde. São oferecidas 45 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e em Saúde Mental e na Residência de Enfermagem em Obstetrícia (polos de Montes Claros), além de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (Polo Taiobeiras).

As vagas são voltadas para graduados em cinco cursos: Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Serviço Social. As inscrições prosseguem até o dia 25 de janeiro, somente pelo formulário eletrônico no site do processo seletivo, no qual também pode ser acessado o edital completo dos programas de residência.





O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (classificatória); e análise curricular e documental (classificatória e eliminatória). O início das atividades dos programas de residência está previsto para 1º de março.

Distribuição das vagas

Para os graduados em Enfermagem são oferecidas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família (12) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (2) e Residência de Enfermagem em Obstetrícia (2), no Polo de Montes Claros. Já em Taiobeiras, são três vagas para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade.

Para os profissionais da Odontologia, são oferecidas 12 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família no polo de Montes Claros. Outras três vagas são da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade no Polo de Taiobeiras.

Os graduados em Psicologia podem se inscrever para as quatro vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e a duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

Ainda de acordo com o edital, serão oferecidas três vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade para os graduados em Farmácia no polo de Taiobeiras e duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental para graduados na área de Serviço Social no Polo de Montes Claros.

Serviço:

Inscrições para os programas de residência multiprofissional – Área de saúde
Local de atuação: Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF)
Áreas: Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Psicologia e Serviço Social
Total de vagas: 45
Inscrições: até 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira)
Como se inscrever: pelo site cotec.fadenor.com.br

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui