Encontrado corpo de homem que se afogou no Rio Doce, em Governador Valadares

0

O corpo do homem que se afogou no Rio Doce, em Governador Valadares, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15/01/2019). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Filipe Ferreira Gomes, de 32 anos, morava próximo ao rio e vizinhos já monitoravam o leito para ver se encontravam a vítima.

Ao avistarem o corpo, pescadores buscaram a vítima e acionaram os bombeiros.

Filipe Ferreira se afogou na tarde de ontem (14) durante um mergulho. Segundo relatos de testemunhas, o homem estava acompanhando de amigos e tentava fazer apneia, uma prática de mergulho livre, quando não retornou à superfície da água.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.





Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Outra ocorrência

O corpo do homem que estava desaparecido desde o domingo (6), após se afogar no Rio Suaçuí, foi encontrado na tarde de quinta-feira (10) por militares do Corpo de Bombeiros próximo ao município de Tumiritinga. A vítima se afogou após ser carregada por uma forte correnteza quando nadava próximo a uma fábrica de laticínios em Governador Valadares, há mais de 50 km de onde o corpo foi encontrado.

Os bombeiros percorreram toda a distância do Rio Suaçuí, entre Governador Valadares a Tumiritinga, e perceberam próximo a pedras a presença de urubus às margens do rio. Ao verificarem a situação, encontraram o corpo da vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por não haver marcas de violência, não houve necessidade de acionar perito ao local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui