Polícia detém dupla que pretendia praticar assalto em estrada no município de Teófilo Otoni

0

Dois jovens, de 16 e 18 anos, foram detidos na noite dessa segunda-feira (14/01/2019) durante um patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-409, conhecida como Estrada de Topázio, na zona rural de Teófilo Otoni/MG. Segundo a polícia, a dupla foi abordada por volta das 20h, na altura do km 08, e pretendia praticar roubo à mão armada no local.

Os militares desconfiaram da situação após avistarem uma motocicleta parada na estrada, com a placa coberta por um saco plástico. Os suspeitos estavam atrás de uma construção abandonada e, durante a aproximação da viatura, um deles arremessou algo ao solo.


[adrotate banner=”26″]


Os policiais fizeram uma vistoria pelo terreno e encontraram um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos. Os suspeitos alegaram que são da cidade de Itaipé e que estariam ali, na Estrada de Topázio, afim de praticar um assalto. Com um dos indivíduos, a PMRv localizou a quantia de R$ 620 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois jovens foram encaminhados, junto com a arma apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Elvis Passos/Agência Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.