Home / Vale do Mucuri / Polícia detém dupla que pretendia praticar assalto em estrada no município de Teófilo Otoni

Polícia detém dupla que pretendia praticar assalto em estrada no município de Teófilo Otoni

Dois jovens, de 16 e 18 anos, foram detidos na noite dessa segunda-feira (14/01/2019) durante um patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-409, conhecida como Estrada de Topázio, na zona rural de Teófilo Otoni/MG. Segundo a polícia, a dupla foi abordada por volta das 20h, na altura do km 08, e pretendia praticar roubo à mão armada no local.

Os militares desconfiaram da situação após avistarem uma motocicleta parada na estrada, com a placa coberta por um saco plástico. Os suspeitos estavam atrás de uma construção abandonada e, durante a aproximação da viatura, um deles arremessou algo ao solo.




Os policiais fizeram uma vistoria pelo terreno e encontraram um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos. Os suspeitos alegaram que são da cidade de Itaipé e que estariam ali, na Estrada de Topázio, afim de praticar um assalto. Com um dos indivíduos, a PMRv localizou a quantia de R$ 620 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois jovens foram encaminhados, junto com a arma apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Elvis Passos/Agência Gerais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>