PRF apreende em Minas Gerais 268 quilos de maconha envelopada com foto do traficante Pablo Escobar

0

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 268 quilos de maconha na BR-365, em Patos de Minas, na noite de ontem. A carga estava embalada em sacos que continham caricatura do traficante colombiano Pablo Escobar.

Durante patrulhamento, o condutor de um veículo VW/Gol desobedeceu a ordem de parada dos agentes, que iniciaram acompanhamento tático. O motorista empreendeu fuga por cerca de 15 quilômetros na rodovia, efetuando manobras perigosas até sair da pista no KM 398.

Os dois ocupantes do automóvel tentaram fugir dos agentes PRF, mas foram encontrados em uma moita de capim próximo ao local.





Ao verificarem o interior do carro, os policiais encontraram 268 tabletes de maconha prensada e outros três sacos com maconha não prensada.

Os dois homens foram detidos. Eles informaram que saíram de Araçatuba, no interior do Estado de São Paulo, e levariam a droga para Sete Lagoas, em Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Agência PRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui