Homem é espancado na zona rural de Bocaiuva

0

Um homem de 42 anos foi encontrado inconsciente e com marcas de espancamento na zona rural de Bocaiuva, no Norte de Minas, na manhã desta segunda-feira (14/1/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o irmão da vítima, de 51 anos, foi até a casa dela na comunidade de Poções e a encontrou desacordada com vários hematomas pelo corpo. O Samu e a PM foram acionados para acompanhar a ocorrência.

A equipe do Samu fez os primeiros socorros no local e encaminhou o homem ao Hospital de Bocaiuva. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros.





Para a PM, a ação do autor ou autores não parece ter relação com roubo, já que a família da vítima não sentiu falta de nenhum objeto de valor na residência.

No registro de ocorrência, a polícia informou ainda que vários objetos estavam espalhados pelo chão da residência e que havia poucos móveis no espaço.

A motivação e autoria do crime ainda não foram identificadas. A Polícia Civil investiga o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.