Home / Norte de Minas / Mulher é esfaqueada após negar relacionamento com ex-presidiário em Claro dos Poções, no Norte de Minas

Mulher é esfaqueada após negar relacionamento com ex-presidiário em Claro dos Poções, no Norte de Minas

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 22, em Claro dos Poções, no Norte de Minas, nesse domingo (13/1/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agressor estava preso por tráfico de drogas e ao sair da cadeia foi até a casa da vítima.

Ainda segundo a PM, a mulher foi esfaqueada porque se negou a continuar o relacionamento com o homem, já que ele tinha ficado preso.




A vítima foi atingida no braço e o homem tentou esfaqueá-la no abdômen, mas foi impedido por testemunhas. Ela recebeu atendimento no hospital da cidade e foi liberada.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>