Três pessoas sofrem sequestro-relâmpago após festa em Ipatinga

0

O fim da badalada de duas amigas foi marcado por um sequestro-relâmpago em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), ao deixarem um bar no bairro Cidade Nobre, na madrugada de sábado (12/1/2019), as mulheres, de 37 e 39 anos, embarcaram em um veículo Hyundai HB20. Antes de fecharem a porta, um homem armado invadiu o veículo.

O suspeito ordenou que todos seguissem até uma região rural. No local, forçou o motorista a enterrar o smartphone para que não corresse o risco de serem rastreados. Em seguida, ainda de acordo com a PM, o criminoso assumiu a direção do veículo.

As vítimas contaram aos policiais que o suspeito fez diversas ameaças de morte e exigia que as amigas o levassem até a casa delas para que ele pudesse escolher objetos que o interessassem.





Uma das mulheres chegou a levar o bandido até a casa dela. Enquanto entregava um notebook ao assaltante, a amiga e o dono do automóvel aguardavam a dupla do lado de fora da residência. Ao saírem do imóvel, o suspeito e vítima retornaram ao carro. Ainda sob o poder do ladrão, todos percorreram diversos bairros da cidade.

O homem afirmou às vítimas que pretendia assaltar, preferencialmente, outra mulher, e que o novo alvo precisaria ter uma motocicleta, para uso durante a fuga.

Ao chegarem ao bairro Cariru, o homem invadiu um trailer onde roubou uma jovem de 21 anos. Ele tomou as chaves da motocicleta da mulher e fugiu levando um telefone celular e R$ 50 de uma das vítimas. O computador portátil foi deixado para trás. A polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui