Dupla é detida suspeita de latrocínio no Norte de Minas

0

Um adolescente de 12 anos e um jovem, de 19, foram detidos em Catuti, nessa sexta-feira (11/1/2019), suspeitos de matar um idoso, de 68 anos, na zona rural de Monte Azul, no Norte de Minas Gerais. O latrocínio aconteceu na última quarta-feira (9) e segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a pauladas e tiros.

O idoso foi encontrado com mãos e pés amarrados e amordaçado na fazenda onde morava. No dia do crime, a moto dele foi levada pelos bandidos.





Durante rastreamento, a polícia encontrou o jovem, de 19 anos, escondido debaixo da base de uma caixa d’água de um imóvel nas proximidades da casa do pai dele em Catuti. Já o adolescente foi detido na casa da mãe. A moto do idoso foi recuperada e a arma usada no homicídio foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens confessaram o crime. O rapaz, de 19 anos, estava em prisão domiciliar e foi encaminhado para o presídio de Janaúba. O menor será apresentado no Ministério Público.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui