Home / Minas Gerais / Governo de Minas vai antecipar parcela de salário para servidores da Segurança Pública e da Saúde

Governo de Minas vai antecipar parcela de salário para servidores da Segurança Pública e da Saúde

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG) informou nesta sexta-feira (11/01/2019) que, após análise do fluxo de caixa do Estado, será possível antecipar em uma semana a escala e fazer os pagamentos da Segurança Pública e da Saúde da seguinte forma:

- Dia 14 de janeiro será pago o valor de até R$ 3 mil para os servidores ativos, inativos e pensionistas das duas áreas de prestação de serviços continuados (Segurança Pública e Saúde). Na mesma data, todos os servidores de outras áreas receberão até R$ 2 mil;




- No dia 28/1, conforme já anunciado, será feito o depósito do restante dos salários de todos os servidores.

Em nota, o Governo do Estado informou que “tem trabalhado intensamente para resolver esses atrasos salariais que têm ocorrido em Minas Gerais desde 2016”.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>