Home / Norte de Minas / Incêndio destrói marcenaria em Brasília de Minas

Incêndio destrói marcenaria em Brasília de Minas

Uma marcenaria ficou destruída após um incêndio em Brasília de Minas, norte do Estado, na madrugada desta terça-feira (8/1/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros de Januária, o fogo consumiu maquinários e madeiras que estavam estocadas no local.




As chamas foram controladas por moradores e carros-pipas da prefeitura. “Nós fomos acionados para atender esta ocorrência e quando chegamos lá o fogo já tinha sido extinto. As chamas derrubaram cerca de 70% do telhado do imóvel e ainda comprometeu a estrutura de alvenaria. Então, o controle rápido foi importante para evitar que o fogo atingisse outros locais”, explicou o cabo Niconedson Pereira dos Santos.

O proprietário disse que não havia ninguém no local no início do incêndio e afirmou ainda que todas as máquinas estavam desligadas. Os militares gastaram cerca de seis mil litros de água no trabalho de rescaldo. As causas do incêndio são desconhecidas.

Foto: Fernando Almeida/Arquivo pessoal

Foto: Fernando Almeida/Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>