Incêndio destrói marcenaria em Brasília de Minas

0

Uma marcenaria ficou destruída após um incêndio em Brasília de Minas, norte do Estado, na madrugada desta terça-feira (8/1/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros de Januária, o fogo consumiu maquinários e madeiras que estavam estocadas no local.





As chamas foram controladas por moradores e carros-pipas da prefeitura. “Nós fomos acionados para atender esta ocorrência e quando chegamos lá o fogo já tinha sido extinto. As chamas derrubaram cerca de 70% do telhado do imóvel e ainda comprometeu a estrutura de alvenaria. Então, o controle rápido foi importante para evitar que o fogo atingisse outros locais”, explicou o cabo Niconedson Pereira dos Santos.

O proprietário disse que não havia ninguém no local no início do incêndio e afirmou ainda que todas as máquinas estavam desligadas. Os militares gastaram cerca de seis mil litros de água no trabalho de rescaldo. As causas do incêndio são desconhecidas.

Foto: Fernando Almeida/Arquivo pessoal

Foto: Fernando Almeida/Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui