21 de janeiro de 2019 - 22:11
Home / Vale do Jequitinhonha / Polícia Militar prende homem que matou idoso em Almenara

Polícia Militar prende homem que matou idoso em Almenara

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Pedro Gomes, em Almenara/MG, na tarde de sábado (5/1/2019), após matar um idoso de 67 anos com golpes de faca. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito é ex-presidiário e a vítima José Carlos da Silva teria concedido moradia para ele em sua casa.




Após cerca de 30 dias, o suspeito teria se desentendido com vizinhos, o que levou a vítima a pedir para ele sair da casa.

Durante sua prisão, o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima estaria mantendo relações sexuais com sua companheira.

O homem já possuía passagens por estupro, roubo, lesão corporal, dano, ameaça, furto, entre outros. Ele foi encaminhado para a Delegacia e em seguida para o presídio da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: 44º BPM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>