Home / Minas Gerais / Idoso é preso em Minas por oferecer dinheiro a criança em troca de sexo

Idoso é preso em Minas por oferecer dinheiro a criança em troca de sexo

O susto de uma menina de 11 anos ao acordar gritando o nome de um idoso, na noite de segunda-feira (7/1/2019), fez com que a mãe dela descobrisse um estupro.




Ao questionar a filha o motivo do grito e do medo, a menina contou que um idoso de 61 anos ofereceu R$ 100 para ela em troca de sexo. Ele ainda passou a mão em suas partes íntimas.

O crime ocorreu no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo, no Alto Paranaíba, e o suspeito foi preso.

A mãe contou a Polícia Militar que o suspeito aproveitou da ausência dos pais da criança para cometer o crime, no último domingo (6). Ele ainda ameaçou a vítima para não contar sobre o ocorrido.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o prendeu. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas. O suspeito negou o crime. O Conselho Tutelar de São Gotardo acompanha a ocorrência.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>