17 de janeiro de 2019 - 17:49
Home / Norte de Minas / Mulher pula em córrego durante briga em Montes Claros

Mulher pula em córrego durante briga em Montes Claros

Uma mulher de 23 anos ficou ferida durante uma briga generalizada em um bar de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desse domingo (6/1/2019). Segundo testemunhas, ela pulou no Córrego Vieira, na Avenida Sidney Chaves, após se envolver na briga que teria sido motivada por desentendimento em um bingo beneficente.




As testemunhas informaram ainda que várias pessoas se agrediram e a mulher correu para o córrego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima desacordada. “Ela estava inconsciente, mas com respiração e batimento cardíaco estáveis. Inicialmente, não foi identificada nenhuma fratura, mas a mulher tinha várias escoriações pelo corpo. Ali tem outra complicação que é o risco de contaminação, pois no Córrego é despejado esgoto. A jovem estava com o corpo dentro desta água e apenas a cabeça para fora”, explicou o tenente dos bombeiros, Marcus Vinícius Santos de Oliveira.

Após ser retirada, a mulher foi encaminhada ao hospital Santa Casa por uma equipe do Samu. Segundo a unidade de saúde, ela recebeu atendimento e foi liberada na madrugada desta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, apesar da briga generalizada, apenas uma mulher, de 44 anos, registrou boletim de ocorrência até a manhã desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, ela afirmou que foi agredida ao reivindicar um prêmio de um bingo beneficente.

A mulher disse ainda que foi agredida por com socos, pontapés e garrafadas. Ela teve apenas escoriações e um inchaço na testa.

Mulher pulou em córrego — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 Comentário

  1. A cidade de Montes claros tem carência de notícias sobre o que ocorre na cidade, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>