Acidente deixa quatro pessoas mortas no município de Governador Valadares

2

Quatro pessoas morreram em um gravíssimo acidente na BR-259, no município de Governador Valadares, na tarde desta segunda-feira (7/1/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão entre um automóvel, uma caminhonete, um ônibus e um caminhão aconteceu na altura do quilômetro 132 da rodovia, próximo ao distrito de São Vítor, no sentido Espírito Santo. Todas as vítimas fatais estavam no Fiat Stilo e uma quinta ocupante deste mesmo veículo, uma menina de 15 anos, foi socorrida em estado grave.


[adrotate banner=”26″]


As vítimas foram identificadas como Bryan Carvalho Ribeiro, de 6 meses, Nicole Emanuelle Carvalho Matos, de dois anos, Aniesle Analicia Carvalho Ribeiro, de 17 anos, e Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos. A vítima mais velha era a motorista do carro.

Ainda segundo os bombeiros, o veículo onde as vítimas estavam, registrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, seguia rumo ao Espírito Santo, quando a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu um ônibus da Viação Águia Branca. O carro capotou na pista e uma Amarok, que vinha logo atrás, colidiu contra o veículo. Três ocupantes da caminhonete também ficaram feridos.

A motorista do ônibus sofreu ferimentos leves. Um caminhão que seguia no mesmo sentido do carro e da caminhonete foi atingido pelo ônibus, mas o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Valadares por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.