Homem é atacado por cães após pular muro de oficina em Montes Claros

0

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã deste domingo (6/1/2019) um homem de 35 anos que foi atacado por cães em uma oficina mecânica em Montes Claros, no Norte de Minas. Testemunhas afirmaram aos militares que a vítima apresentou um surto psicológico e invadiu o estabelecimento, na Avenida Coronel Luís Maia, no Bairro Cintra.





“Moradores nos informaram que ele estava em uma motocicleta, mas a estacionou em um posto de combustíveis e atravessou a via. Ele subiu no muro da oficina já com sinais de estar em surto, mas sem causa definida. Os moradores colocaram até uma escada para que ele descesse, mas ele pulou para dentro da oficina e foi atacado pelos cães”, explica o tenente dos bombeiros, Marcus Vinícius Santos de Oliveira.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os cães já tinham sido contidos pelos moradores. “As testemunhas agiram rápido. A vítima tinha ferimentos nos membros inferiores, aparentemente leves. Nós a encaminhamos ao hospital [Hospital Universitário], pois ainda se encontrava desorientada”, diz o tenente.

O responsável pelos cães foi orientado a deixar os animais sob observação.

Vítima foi atacada nas pernas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Cães foram contidos por vizinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui