Homem é espancado até a morte durante roubo em Espinosa, no Norte de Minas

0

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de envolvimento em um latrocínio em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, Sebastião Ribeiro de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado sem vida na casa onde morava, no Bairro Santa Cláudia, na manhã de sábado (5/1/2019).





Testemunhas acionaram a PM informando que o corpo de Sebastião apresentava algumas lesões. Quando chegaram no local, militares receberam informações de que dois jovens estiveram na noite de sexta-feira (4) na casa da vítima e a espancaram para que ela os entregasse o documento de compra e venda do imóvel. As denúncias informaram ainda que um dos autores tinha posse do cartão bancário da vítima, e alguns saques já tinham sido realizados.

Durante a ocorrência, um dos apontados nas denúncias chegou ao imóvel e afirmou ser o responsável por cuidar da vítima. Ele alegou que na noite de sexta-feira foi até o imóvel para dar banho em Sebastião, mas os policiais fizeram buscas e encontraram o cartão bancário e o documento de compra e venda da casa.

A PM informou também que o autor já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi novamente preso e levado para a Delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Janaúba.

O segundo envolvido no crime é procurado. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui