17 de janeiro de 2019 - 16:54
Home / Norte de Minas / Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhão carregado de carvão no Norte de Minas

Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhão carregado de carvão no Norte de Minas

Duas pessoas, ambas de 23 anos, ficaram feridas após uma caminhão carregado de carvão tombar na MG-122, próximo a Espinosa, na região Norte de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira (4/1/2019). Segundo informações de socorristas que prestaram atendimento no local, viajam no veículo o motorista e a esposa dele, que está grávida de oito meses.




O motorista apresentava escoriações na cabeça e braço direito. A mulher teve esmagamento em um dos braços e fratura exposta. Inicialmente ela foi levada ao hospital de Espinosa, mas devido aos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Janaúba onde deve passar por cirurgia neste sábado (5).

Ainda segundo os socorristas, apesar do impacto e ferimentos da mãe, o bebê não foi afetado. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu por volta das 22h na MG-122 — Foto: Edvaldo Rodrigues/Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>