Cruzeirenses lotam praça em Turmalina para comemorar o Tri

0

Se em Belo Horizonte a festa do Cruzeiro será no Mineirão, em Turmalina no Vale do Jequitinhonha distante cerca 480 km da capital mineira, com aproximadamente 20 mil habitantes, a festa aconteceu nas ruas. A cidade se transformou em um mar azul neste sábado, 30. Milhares de cruzeirenses saíram às ruas em carreata para comemorar o tricampeonato brasileiro do time celeste.

Após a carreata uma grande concentração de torcedores se formou na Praça da Matriz onde a cantora e torcedora do Cruzeiro, Dani Moraes revelada pelo The Voice Brasil da Rede Globo, e outras bandas agitaram a galera.

Segundo o comerciante e colaborador do evento, Claudinei Castro, 41anos, a festa foi um sucesso.

– É um momento de alegria. Procuramos os comerciantes, a sociedade Turmalinense e fizemos essa festa bonita aqui em Turmalina. Envolvemos cruzeirenses que adoram o futebol E que contribuíram com uma carreata jamais vista aqui. Importante dizer que o Vale do Jequitinhonha é uma região de apaixonados pelo esporte e a demonstração dessa paixão esta aqui nesse evento- declarou.

Já Agnaldo Barbosa, 36 anos, administrador e presidente da Liga Desportiva de Turmalina e disse que valeu a pena o esforço.

– É hora de celebrar o que foi o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Organizamos junto com a população e fizemos uma festa para todos os cruzeirenses de Turmalina e cidades vizinhas. Trazer um show da Dani Morais aqui é uma forma de alegrar esse momento do futebol. O cruzeiro é hoje um dos maiores clubes do Brasil, e o sangue azul de Turmalina é uma torcida apaixonada que ama o time do coração- disse o torcedor.


Festa cruzeirense em Turmalina (Foto: Divulgação)


Carreata azul em Turmalina (Foto: Divulgação)

Via Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui