Prefeitura de Itamarandiba abre inscrições para programa de estágio

0

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos interessados que já se encontra publicado o Edital para seleção de novos estagiários do Programa de Promoção ao Estágio de Estudantes (PPEE).

A seleção contempla estudantes de nível médio, técnico profissionalizante, superior e de pós-graduação na área do Direito. O estágio, não obrigatório, é remunerado e os estagiários receberão bolsa-auxílio e outros benefícios que variam de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) a R$ 1.000,00 (um mil reais), conforme o nível de ensino.

As inscrições serão realizadas de 07 a 11 de janeiro de 2019, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Tiradentes, nº 169, ao lado da Caixa Econômica Federal.

As provas estão agendadas para o dia 19 de janeiro de 2019 e serão aplicadas na sede do Polo UAB/Itamarandiba, localizado na Rua Turmalina, nº 257, bairro Florestal.

Leia a íntegra do edital:


(Fazer download do documento, em PDF)


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui