Polícia apreende veículo usado por criminosos que tentaram assaltar agência bancária em Mirabela, no Norte de Minas

0

A polícia apreendeu um carro que foi utilizado na fuga dos criminosos que tentaram assaltar um banco em Mirabela, no Norte de Minas, na madrugada do último domingo (30). O veículo foi encontrado, nessa terça-feira (1º/1/2019), abandonado na Comunidade de Vaca Morta, zona rural de Montes Claros, após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Militar, o carro é de Pernambuco e estava com uma placa de um automóvel furtado em Belo Horizonte. Cinco pessoas já foram presas e três suspeitos de envolvimento no assalto conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Carro foi encontrado na zona rural de Montes Claros — Foto: PM/Divulgação

Entenda o caso

A polícia foi acionada pela empresa de segurança da instituição que percebeu que uma das câmeras havia mudado o ângulo de filmagem. Os policiais encontraram um buraco no teto do banco e o alarme estava desligado.

Dois homens, de 31 e 35 anos, estavam dentro do estabelecimento e foram presos. Duas mulheres, de 19 anos, que estavam aguardando dentro de um carro do lado de fora, também foram detidas.

Quatro criminosos conseguiram fugir e um deles foi encontrado horas após o crime em um matagal às margens da BR-135.

A polícia apreendeu vários materiais que seriam utilizados para abrir o cofre do banco.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui