Cinco pessoas são presas após tentativa de assalto a banco em Mirabela, no Norte de Minas

0

Dois homens e duas mulheres foram presos em Mirabela, no Norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (30/12/2018), suspeitos de tentarem assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a empresa de segurança da instituição bancária acionou os militares relatando que uma das câmeras de segurança havia mudado o ângulo de filmagem. No local, os policiais perceberam que havia um buraco no teto do banco e que o alarme estava desligado. Os dois homens presos, de 31 e 35 anos, estavam dentro do estabelecimento. Outros quatro fugiram.

As mulheres envolvidas têm 19 anos e estavam aguardando dentro de um carro do lado de fora, aguardando a dupla que foi presa. A suspeita é de que elas ajudariam na fuga dos criminosos. Várias mochilas foram apreendidas com materiais que seriam utilizados para abrir o cofre do banco. Nenhuma quantia foi levada.

Por volta das 10h deste domingo, um quinto suspeito de envolvimento na tentativa de assalto foi encontrado pela PM em um matagal às margens da BR-135.

Os envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros. Os outros autores são procurados.

Ferramentas apreendidas com os suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui