Motorista de ônibus é preso em Governador Valadares por transportar drogas

0

Dois homens, de 28 e 57 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Civil, um dos homens é motorista de um ônibus de turismo que trazia 151 pinos de cocaína de Belo Horizonte. Os suspeitos foram presos durante uma ação da PC, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), na madrugada de quinta-feira (27/12/2018).

De acordo com informações divulgadas pela PC, um denunciante informou que uma pessoa entregaria uma certa quantia de drogas para o motorista do ônibus de turismo, que seguia o trajeto de Belo Horizonte para Itabirinha, no Leste de Minas, onde o material entorpecente seria vendido. Os policiais acompanharam a movimentação e o destino do veículo coletivo.

O ônibus foi abordado em Governador Valadares, próximo ao Bairro Jardim do Trevo, na BR-116, onde foram encontrados os pinos de cocaína. O suspeito de receber as drogas foi preso em Itabirinha. Além disso, três aparelhos celulares foram apreendidos na ação. As duas pessoas envolvidas no crime foram levadas para a Delegacia de Governador Valadares.

Droga tinha como destino a cidade de Itabirinha — Foto: Policia Civil/Divulgação

Preso com maconha que seria levada para o ES

Um homem de 23 anos foi preso em Governador Valadares com cerca de 1,5 kg de maconha, pronta para ser comercializada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi abordado na quarta-feira (26) após uma denúncia feita para a Delegacia Especializada de Narcóticos, afirmando que o homem planejava transportar a droga de Minas Gerais para o Espírito Santo.

Os investigadores da PC se deslocaram até a residência do suspeito e o avistaram entrando em um veículo com uma mochila e uma caixa, seguindo sentido BR-259, que leva ao estado capixaba. O homem foi abordado pela polícia em um posto de combustível no km 152 da rodovia, ainda em Valadares. Durante a abordagem, a polícia encontrou o tablete da droga.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Suspeito foi preso com 1,5Kg de maconha — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui