Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete pessoas feridas no Norte de Minas

0

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-365, município de Montes Claros, região Norte de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (28/12/2018). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus da empresa Gontijo colidiu contra a traseira de um caminhão, próximo à Comunidade de Canto do Engenho, na altura do km 25 da rodovia.

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Os militares informaram ainda que alguns passageiros saíram do ônibus pelas janelas do veículo. Segundo o Samu, seis passageiros foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa. A Assessoria de Comunicação do hospital informou que todos os pacientes permanecem internados em estado de saúde estável.

O ônibus saiu de Campinas e seguia para Bom Jesus de Lapa. Os dois veículos estavam em direção à Montes Claros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado de milho e parte da carga ficou espalhada na pista.

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado. As causas do acidente serão investigadas.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota do Samu

A Assessoria de Comunicação do SAMU Macro Norte informou que “socorreu seis vítimas na colisão entre ônibus e carreta na BR-365, na manhã desta sexta-feira (28). Um bebê de quatro meses teve um trauma na cabeça, uma menina de dois anos e um homem de 34 anos tiveram ferimentos nos lábios, uma adolescente de 15 anos se queixava de dores na região cervical, um homem de 43 anos teve um corte no pé esquerdo, e uma mulher de 55 anos sentia dores na região pélvica e ferimento no pé direito. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros.”

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui