Homem morre em colisão de caminhonete contra árvore na BR-116, próximo a Teófilo Otoni

2

O condutor de uma caminhonete morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26/12/2018) na BR-116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como José Mário Ferreira dos Santos, de 60 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete Toyota Hilux transitava no sentido Catuji/Teófilo Otoni quando, na altura da Serra do Honório, o motorista perdeu o controle direcional do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore (pé de manga) às margens da pista de rolamento. Chovia no momento do acidente.

Com o forte impacto, o veículo ficou destruído e separado em três partes. José Mário não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o IML de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


2 COMENTÁRIOS

  1. Dei passagem para este senhor, eu trafegava a 90 km/hora. Estava chovendo na hora. Eu e minha esposa ficamos muito tristes … Seguimos a viagem pensando que poderia ter piscando alerta ou algo do tipo pra tentar chamar a atenção dele em relação ao risco de acidente. Ele estava apressado… Passei um carro do IML , que parecia ter ido buscar um corpo de uma mulher que sofrera acidente ali por perto, e em seguida o deixei passar. Se eu pudesse prever, não o deixaria passar…quando chegamos mais a frente o trânsito ficou lento e pode ver que era a caminhonete dele… Meus mais profundos sentimentos a família.

  2. Esse acidente foi bem de frente a minha casa, chovia muita de repente ouvi um barulho de frenagem em seguida um barulho de Colisão, corri pra prestar socorro mas não tinha o que faser o senhor já não tinha mais pulso… infelizmente….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui