Home / Vale do Mucuri / Homem morre em colisão de caminhonete contra árvore na BR-116, próximo a Teófilo Otoni

Homem morre em colisão de caminhonete contra árvore na BR-116, próximo a Teófilo Otoni

O condutor de uma caminhonete morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26/12/2018) na BR-116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como José Mário Ferreira dos Santos, de 60 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete Toyota Hilux transitava no sentido Catuji/Teófilo Otoni quando, na altura da Serra do Honório, o motorista perdeu o controle direcional do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore (pé de manga) às margens da pista de rolamento.

Com o forte impacto, o veículo ficou destruído e separado em três partes. José Mário não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o IML de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>