Duas pessoas morrem em acidente durante ultrapassagem no Norte de Minas

0

Dois homens morreram em um acidente na manhã de domingo (23/12/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu três veículos na MG-135, próximo ao Distrito de Ermidinha.

Testemunhas afirmaram à PM que os três veículos seguiam na mesma direção quando dois tentaram fazer ultrapassagens ao mesmo tempo. As vítimas estavam no último veículo e tentavam a manobra no segundo carro, que também ultrapassava um automóvel que seguia à frente.

O carro das vítimas bateu na traseira do segundo veículo e o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

Morreram Robson Barbosa de Moura, de 34 anos, que dirigia o carro, e o passageiro, Marcos Ribeiro Fiuza. Segundo testemunhas, as vítimas voltavam de uma festa em São Francisco.

Carro que as vítimas estavam bateu em uma árvore — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente com moto em Montes Claros

Um motociclista de 33 anos morreu em um acidente na noite de sábado (22) em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, Adão Geraldo Barbosa dos Santos não tinha carteira de habilitação e se envolveu em uma colisão com outra motocicleta, no cruzamento das ruas Dalia com Bromélia, no Residencial Vitória.

A PM informou ainda que o outro condutor, de 23 anos, relatou que seguia em uma moto sentido ao Bairro Industrial, mas ao convergir na Rua Dalia foi atingido na traseira pela outra motocicleta, conduzida por Adão Geraldo.

Com o impacto do acidente, a vítima foi projetada na pista e teve traumatismo craniano. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi liberado a uma funerária e a motocicleta foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado. O outro condutor teve apenas escoriações.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui