Suspeito de matar parceiro de crimes por engano é preso em Santana do Paraíso

0

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (20/12/2018), em Santana do Paraíso (MG), suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz é apontado como responsável pela morte Wemerson Bispo do Rosário, baleado com um tiro na nuca.

Wemerson morreu nove dias depois de ser baleada e, de acordo com as investigações da PC, vítima e autor faziam parte do mesmo grupo criminoso.

Um membro da organização criminosa escreveu uma carta para Wemerson Bispo relatando que estava sofrendo ameaças na cadeia, o que motivou o rapaz a planejar a morte de uma pessoa do grupo rival.

Ainda segundo a PC, o plano do crime deu errado e, acidentalmente, o homem preso nesta quinta-feira acabou atirando contra Wemerson. A prisão preventiva do autor do crime foi decretada pelo Justiça de Ipatinga.

Segundo a PC, o rapaz possui várias passagens pelos meios policiais, como por homicídios, roubos e disparo de arma de fogo. O autor foi encaminhado a um presídio da região, onde ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de homicídio em Santana do Paraíso — Foto: PC/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui