Homem morre em acidente com carreta na BR-116, em Teófilo Otoni

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um homem de 36 anos morreu em um acidente na BR-116 na madrugada desta quinta-feira (20/12/2018) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma carreta perdeu o controle direcional na altura do km 270 e tombou em uma curva no trecho conhecido como Serra do Nicolete, local onde há alto índice de tragédias.

Ainda de acordo com a PRF, no veículo, licenciado em Guarulhos/SP, havia duas pessoas. O passageiro, identificado como Romerik Francisco de Souza Paz, morreu no local. O motorista, que não teve idade divulgada, não se feriu.

Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente na BR-116, em Teófilo Otoni (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Outro acidente na BR-116

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente na BR-116, entre Itambacuri e Campanário, no Leste de Minas Gerais. A colisão frontal entre dois veículos de carga aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/12/2018) e um dos condutores ficou preso às ferragens com fraturas expostas.

A vítima, de 51 anos, foi retirada das ferragens e encaminhada para um hospital em Teófilo Otoni. O outro caminhoneiro teve ferimentos leves.

Por causa do acidente, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos, mas o trânsito no local já foi normalizado.

(Foto: Reprodução/Elvis Passos)

(Foto: Reprodução/Elvis Passos)

(Foto: Reprodução/Elvis Passos)

(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.