ITAMARANDIBA: Organizadores do Natal Sem Fome realiza blitz no Centro da cidade para divulgação da campanha e arrecadação de alimentos

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/11), na Praça do Mercado Velho, a primeira blitz em prol do Natal sem fome de Itamarandiba.

A intenção dos organizadores foi mobilizar a população a dor alimentos não perecíveis para a Campanha Natal sem Fome até o dia 17 de dezembro e doações na conta de água da COPASA em prol do Hospital Itamarandiba.

Show Beneficente

No dia 7 de dezembro na Praça dos Agricultores, no centro da cidade, será realizado um show beneficente em prol do Natal sem Fome e doações para o Hospital Itamarandiba. Shows com Daniel Barra e Amigos, Adalberto Voz e Violão, Demais Pires, Hugo Vieira e outros que ainda serão confirmados.

Visita aos comerciantes

Antes da blitz, os voluntários visitaram os comércios da cidade. O propósito também era divulgar a Campanha Natal Sem Fome e arrecadar alimentos. Os comerciantes que contribuírem com quantias acima de 20 kg de alimentos não perecíveis terão um espaço publicitário no dia do show beneficente.

Segundo o empresário Giliard Lopes e o advogado Dr. Daniel Fernandes Vieira, organizadores da blitz, até o momento já foram arrecadados 700 kg de alimentos não perecíveis somente nas visitas aos comércios da cidade.

Caso você esteja interessado em contribuir com o Natal Sem Fome de Itamarandiba, é só entrar em contato com a ACIAI/CDL de Itamarandiba através do telefone (38) 3521-1474.

Apoio

Essa primeira blitz contou com o apoio da Polícia Militar, Hospital de Itamarandiba, Loja Maçônica Esperança do Vale, Uai Sond Sonorização, Ze Bubu Publicidades, Secretaria de Assistência Social, ACIAI/CDL, Uai Transportes e Escritório de Advocacia Daniel Fernandes Vieira.

Autorização de débito na Conta de água

Para colaborar com a campanha do Hospital Itamarandiba, é só imprimir a ficha de autorização abaixo, preencher e entregar na ACIAI/CDL ou Hospital de Itamarandiba.

Você que reside fora de Itamarandiba, também pode doar, é só preencher e enviar assinado para o e-mail daniel_capelinha@hotmail.com

FICHA DE AUTORIZAÇÃO (CLIQUE AQUI)

GALERIA DE FOTOS
(clique na imagem para ampliar)

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui