Quadrilha especializada em roubo de cargas é alvo de operação nos Vales do Mucuri e Rio Doce

0

As polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil (PC) de Governador Valadares e Teófilo Otoni cumpriram 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão nos Vales do Mucuri e Rio Doce. A Operação Transbordo, deflagrada nesta quarta-feira (19/12/2018), investiga uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

Há poucos dias, a Polícia Militar (PM) descobriu em um galpão localizado na estrada de Poté, em Teófilo Otoni, uma carreta dos Correios que havia sido tomada de assalto no Vale do Aço. Segundo a polícia, a quadrilha investigada estaria ligada a esse crime.

Em Teófilo Otoni, seis pessoas suspeitas de integrarem o grupo criminoso foram alvos de mandados de busca, apreensão e prisão. A.T.S, de 30 anos, preso na Avenida Sidônio Otoni; V.R.P, de 35, preso na Avenida Santana, no Bairro Matinha; J.A.S.J, de 47, preso na Rua Gabriel Passos, no Bairro de Fátima; R.P.A, de 40 anos, preso na Rua Rileno Penchel, no São Cristóvão; e N.S.D, de 24 anos, preso na Rua Corino Cotta, no Bairro Jardim Iracema foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na Rua Minervino de Castro Pinto. O alvo foi J.L.P.D, de 50 anos, que não foi preso. Um veículo clonado, uma arma calibre 22 e munições foram apreendidos durante a operação.

Os outros mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Governador Valadares. A Policia Civil informou que o resultado final da operação será divulgado durante coletiva na manhã desta quinta-feira (20).

Agentes cumprem mandados em Teófilo Otoni — Foto: PRF de Teófilo Otoni/Divulgação

Agentes cumprem mandados em Teófilo Otoni — Foto: PRF de Teófilo Otoni/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.