Motorista morre em acidente no município de Governador Valadares

0

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta terça-feira (19/12/2018) após o carro que conduzia invadir a contramão e colidir de frente com um ônibus na BR-381, próximo ao distrito de São Vitor, município de Governador Valadares (MG).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Laudeir Rosa de Lima seguia em direção a Mantena, quando invadiu a pista contrária, atingindo a lateral de outro veículo de passeio e indo de encontro ao ônibus, que seguia de Colatina (ES) para São Paulo.

Ainda segundo os bombeiros, o condutor do Honda Civic, licenciado em Itabirinha (MG), não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do ônibus, que fraturou o pé esquerdo, e uma criança foram socorridas ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

O trânsito no trecho foi fechado nos dois sentidos, mas já foi normalizado. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Vítima conduzia carro que colidiu contra ônibus — Foto: Alexandre Kapiche/InterTV dos Vales

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.